AV MONSENHOR AMARILIO RODRIGUES N, 826A

CONJ SÃO CRITOVÃO, JANGURUSSÚ -

FORTALEZA CEARÁ - CEP 60.866-290

TEL: (85)3269-6805 (85)989175005 (85)987291561

Dedetizadoea em Fortaleza e Com a Fortece Dedetização

Proteger-se da ação prejudicial das pragas é algo que deve ser essencialmente feito por todos segmentos. Cada um desses animais atua de forma diferente num ambiente, logo, exigem processos de prevenção variados.

Ao contratar uma empresa de desinsetização, deve-se analisar a área detalhadamente a fim de localizar as espécies presentes. Dessa forma utilizam-se apenas técnicas condizentes com as necessidades do espaço.

A desinsetização pode ser contratada tanto para variadas espécies quanto para infestações de uma praga. Para operar de forma produtiva é necessário que os colaboradores da empresa realizem uma visita ao local.

Com isso, é possível identificar pontos suscetíveis do imóvel e outros fatores que estejam o tornando propício para invasões.

Quando se busca um serviço de desinsetização, tende a ser para resolver infestações já identificadas. Por mais que os procedimentos profissionais sejam os grandes responsáveis por controlar as pragas

Dedetização Residencial

            Desratização 

Os cupins são seres temidos e que podem passar despercebidos num local caso não haja uma vigilância adequada. Por mais que não transmitam doenças às pessoas, são capazes de gerar danos e prejuízos de grandes proporções.

Devido a alimentação feita à base de celulose (presente em madeira, roupas e papéis) atacam vigas, pisos, paredes e outros. Logo, é essencial efetuar uma descupinização periódica para manter o ambiente sempre protegido contra a ação desses insetos.

Quando se instalam num ambiente essas pragas de hábitos sociais constroem seus ninhos, chamados de cupinzeiros. Essas estruturas podem ser encontradas em locais como paredes, abaixo de pisos, frestas de rodapés e outros. Quando inseridos num imóvel, torna-se mais complexo efetuar a descupinização e controlar sua ação. Isto ocorre, pois sua rainha é responsável pela geração de novos indivíduos, que impedem o fim da colônia.

Orçamento Grátis - Fale conosco

Sendo mamíferos presentes em quase toda área urbana,os

Ratos são pragas perigosas e extremamente ágeis. Capazes de destruir madeira, cimento, fiações elétricas e produções de grãos, é essencial realizar uma desratização nos imóveis.

Além disso, conseguem se reproduzir num período de 22 dias, o que facilita uma invasão seguida de contágios. Transmitem até 50 doenças onde muitas são danosas à saúde, logo, é indispensável unir serviços profissionais à prevenções cotidianas.

Estes pequenos roedores costumam invadir imóveis por meio de frestas nas estruturas buscando por alimentos. Há alguns fatores que podem influenciar seu aparecimento, tais como restos de alimento jogados e acúmulo de objetos. Manter uma fiscalização evita o possível contágio de doenças como leptospirose, peste bubônica, febre murina, sarna e dermatites.

Descupinização